A FUNDAÇÃO

A Fundação Kondor foi criada em setembro de 2015 por uma iniciativa da empresa Kondor Invest com o objetivo de canalizar recursos para entidades e projetos de cunho social.

Inicialmente os recursos são provenientes da própria empresa instituidora e que refletem iniciativa anterior de seus sócios que realizavam doações na pessoa física. Posteriormente será possível desenvolver projetos de captação de recursos de outras pessoas (físicas e/ou jurídicas) que queiram participar. Empresa

Missão

A Fundação se propõe a selecionar e acompanhar instituições sem fins lucrativos que ofereçam trabalho social em diversas áreas carentes de apoio para em seguida alocar e repassar recursos financeiros às instituições selecionadas despertando a responsabilidade social e contribuindo efetivamente como comunidade civil na sustentabilidade das mesmas.

Visão

Ser referencia para potenciais doadores na seleção e acompanhamento de projetos sociais em diversos setores para contribuir com demandas da nossa realidade social.

Princípios e valores

Transparência, responsabilidade na administração das doações, ética nas relações com as entidades.

Criação de Sites MGF Arte